terça-feira, 30 de julho de 2013

Maratona Literária: Dia 4

Bem, decidi arriscar e inscrever-me na maratona literária organizada via Goodreads.
Fiquei na equipa da Filipa e estou muito feliz por começar numa equipa tão boa (na realidade as três equipas são boas, mas eu tenho de puxar para o lado da minha obviamente :b ).
Mas esta não é uma maratona normal. Além de termos de competir entre equipas temos também de competir individualmente e a mim calhou-me a Cristina e a J8J8. Vamos lá ver como vai correr isto!

Agora vamos ao que interessa:

Dia 1 e 2 (27 e 28 Julho): Nestes dois dias não tive disponibilidade para pegar no livro que estava a ler. Por causa deste pequeno inconveniente estou muito atrás (em termos de leitura) do que, originalmente queria.

Dia 3 (29 Julho): Terminei a leitura do livro "A Luz das Runas" (a opinião já está no blogue).


Dia 4 (30 Julho): Comecei a leitura do livro "Sacrifício de Sangue" e já vou bem lançada. Estou a gostar mais deste volume do que do anterior.


Número de páginas lidas até ao momento: 536 (440+96)

Sem comentários:

Enviar um comentário