Sinopse: Anya Keating adora seu trabalho como assistente de Macdara Fitzgerald, dono da deslumbrante propriedade Lismore e dos seus cavalos de corrida. Macdara é um patrão indulgente e generoso e Anya tem muito carinho por ele. Mas quando Macdara a pede precipitadamente em casamento, a amizade de ambos - e a posição dela - fica ameaçada, e Anya sente-se dividida entre a sua lealdade para com Macdara e os seus sentimentos pelo neto dele, Fergal, o belo treinador de cavalos. Eis que aparece Orla Fitzgerald, neta distante de Macdara. Orla pode ter deixado Lismore em criança, mas voltou uma mulher sofisticada e bonita. Tão bonita, de facto, que a maioria dos homens ficam encantados por ela - e Anya vê com crescente apreensão enquanto Orla tecer a sua magia em redor de Fergal. No entanto, Orla pode não ser a rapariga de olhos azuis que os outros julgam. Há mistérios sombrios na vida da propriedade. O passado de Orla contém uma tragédia, e ela está determinada a reivindicar o seu direito de primogenitura, independentemente de quem se atravessar no seu caminho.
Opinião:
Que livro maravilhoso!
Sendo o primeiro romance que leio de Tara Moore tenho de dizer que fiquei agradavelmente supreendida com o mesmo. Depois só ler boas críticas sobre o livro não podia perder a oportunidade de o ler e estava com as expectativas lá no alto. E só posso dizer que adorei tudo: a começar pela capa (que é lindissima) e há acabar no conteúdo do livro.
"A Rapariga de Olhos Azuis" leva-nos até várias cidades espalhadas pelo mundo e a um mundo de paixões e intrigas. Este livro é, como se costuma dizer, o pacote completo. Aborda os mais variados temas desde a prostituição, até a violência e as drogas.
Na minha opinião Tara Moore é uma escritora a seguir e estou ansiosa pelos próximos livros dela.
Recomendo!
Sem comentários:
Enviar um comentário