quarta-feira, 23 de outubro de 2013

[Opinião] "Sangue Maligno", de Kristen Painter

Sinopse: Chrysabelle é uma comarré que ousou desafiar o destino. Agora tem de tomar uma decisão de vida ou morte... 
Uma série de violentos assassinatos está a semear o pânico em Paradise City. Os alvos são comarrés falsos. Chrysabelle, em casa a recuperar lentamente de graves ferimentos, recusa-se a ver Malkolm. Mas nada conseguirá travar o vampiro, decidido a ver se o amor da sua vida está bem, dê por onde der.
Com a ameaça da fusão iminente entre o mundo dos mortais e dos imortais, não há tempo a perder. Malkolm e Chrysabelle partem para Nova Orleães, para recuperar o Anel do Sofrimento. Forçada a tomar uma decisão de vida ou morte, Chrysabelle vai-se aperceber de que a sua relação com Malkolm pode ter consequências fatais e que a força do amor que os une pode não ser suficiente.
Intenso e arrebatador, Sangue Maligno é o terceiro volume da série Casa das Comarré, de Kristen Painter, e um best-seller internacional.





Opinião:
"Sangue Maligno" é o terceiro volume da saga "A Casa das Comarré" e, finalmente, está a começar a aquecer!
Graças a todos os santinhos!

Neste volume Chrysabelle continua a sua busca pelo irmão perdido e, por causa dele, tem de enfrentar de novo as maiores dores da sua vida. Finalmente, Chrysabelle percebeu que é do Malk que gosta. Gostei muito mais dela neste livro, acreditem. Mostrou alguma maturidade e que é "humana". Malk, como sempre, está sempre do lado dela e nunca a abandona (adoro-o!). Continua com os seus demónios, mas o amor que tem pela Chrysabelle consegue vencê-los. 

Neste livro a autora deu mais protagonismo as outras personagens, o que é um ponto a favor. O expectativa à volta do Halloween, Fi, Doc, Velimai, Creek, e novas personagens juntam-se para fazer frente aos demónios que irão sair das trevas para atormentar os humanos. A revelação do assassínio das comarré falsas foi uma surpresa. Nunca pensei que fosse aquela personagem...

Como já é normal, continua a ser um livro de leitura fluída e que sê lê de um fôlego. Este é um ponto a favor de Kristen Painter.

Sem comentários:

Enviar um comentário