quinta-feira, 16 de maio de 2013

[Novidade] Porto Editora - Ficção - "O Resgate do Tigre", de Colleen Houck


Título: O Resgate do Tigre
Autor: Colleen Houck
Tradutor: Raquel Lopes
Págs: 416
PVP: 16,60 €


A sequela de A Maldição do Tigre, publicado pela Porto Editora em 2012, chega no dia 27 de maio às livrarias nacionais. Com o título O Resgate do Tigre, o novo livro de Colleen Houck transporta-nos novamente até à Índia, palco de uma aventura repleta de perigos, mistérios e de uma emocionante história de amor, protagonizada pela jovem Kelsey Hayes e pelo príncipe amaldiçoado.

Esta saga, que figurou nos primeiros lugares da lista de mais vendidos do The New York Times, já está a ser publicada em 21 países.


Sinopse: Kelsey Hayes jamais poderia imaginar que as férias de verão dos seus dezoito anos lhe trariam experiências tão arrebatadoras. Depois de ter descoberto que Ren, o tigre branco a que tanto se afeiçoara no circo onde trabalhou, era um príncipe indiano e de o ter acompanhado à sua terra natal para o ajudar a quebrar uma maldição secular, regressa a casa, disposta a começar a faculdade e esquecê-lo. Todavia, depressa percebe que não vai ser fácil e, quando Ren é capturado, Kelsey ver-se-á obrigada a regressar à Índia para completar mais uma tarefa imposta por uma profecia antiga e descobrir uma forma de o salvar. Para isso, precisará da ajuda de Kishan, o irmão de Ren. Serão eles capazes de o resgatar e devolver a Ren a sua humanidade?

Depois de A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre leva mais longe uma saga inesquecível, que já conquistou em todo o mundo os fãs da literatura fantástica.

A Autora: Colleen Houck é licenciada pela Universidade do Arizona e trabalhou durante dezassete anos como intérprete de linguagem gestual. O primeiro livro desta saga, A Maldição do Tigre, que já figura no catálogo da Porto Editora, foi inicialmente publicado em formato eletrónico e rapidamente se tornou um êxito de vendas. Os direitos de tradução deste segundo livro foram adquiridos por 21 países e os direitos cinematográficos cedidos à Paramount Pictures.


Sem comentários:

Enviar um comentário