domingo, 29 de dezembro de 2013

[Opinião] "Irresistível", de J. R. Ward (a escrever como Jessica Bird)

Sinopse: A conservadora de arte Callie Burke não está contente com a sua lucrativa nova missão. Restaurar uma obra-prima adquirida pelo implacável magnata Jack Walker devia ter sido o projeto de uma vida. Mas o problema não é o quadro - é que o sensual proprietário é uma obra de arte perfeita de seu próprio direito.
A atração é recíproca, mas Callie sabe que misturar negócios e prazer é má idéia - e não apenas porque ela não pertence àquele mundo de privilégios: ela tem um segredo a esconder... um segredo que deve permanecer enterrado. No entanto, depois de se mudar para a mansão de Jack para fazer o trabalho, a centelha inegável entre ambos transforma-se numa paixão que tudo consome... e o passado oculto dela ameaça destruir qualquer possível futuro para eles.
Ao dar nova vida ao quadro, Callie sabe que o seu tempo com Jack é limitado... a menos que o amor possa de alguma forma encontrar uma forma de transformar um solteirão inveterado no marido dos sonhos dela.




Opinião:
Quando me inscrevi para ler este livro ainda não sabia que era a continuação do livro "Diz-me Quem És". Quando o soube fiquei um pouco apreensiva porque o mais provável era não perceber a história. Mas estava enganada. Além de ser uma continuação este volume lê-se de forma independente, e ainda bem.

Gostei de ler este livro. É um romance leve, com segredos à mistura e muita paixão. Não conhecia a escrita da autora mas fiquei fã. É leve, divertida e constante.
Gostei da personagem principal, Callie. É uma mulher de força que sempre colocou as outras pessoas acima de si e da sua felicidade. Jack Walker é o tipo de homem que estamos habituados a ver neste tipo de romance: lindo, rico e sensual. Mas também humano.

Foi uma boa experiência e com toda a certeza que vai ser uma escritora a seguir.
Recomendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário