sexta-feira, 17 de maio de 2013

[Novidades] Saída de Emergência


«Enquanto eu tiver chocolate, estarei feliz!»


Mas como será feliz... quando o chocolate acabar?

Este livro pretende mostrar o que devemos fazer quando o "chocolate" acaba. Como poderemos ser felizes sem depender desse "chocolate".


O chocolate é como as coisas boas e fáceis da nossa vida. As coisas que basta querermos e estão ali. Adoramos “chocolate”. Talvez o adoremos tanto que chegamos ao ponto de acreditarmos que «Serei feliz desde que tenha chocolate». Este é o poder do apego em ação. E é com base neste apego que organizamos a nossa vida dando prioridade ao “chocolate”. Mas nem sempre temos chocolate à mão. E quando este desaparece, ficamos infelizes. 

Contudo, é óbvio que não é a falta de chocolate que nos torna infelizes, são as nossas ideias fixas e o facto de não entendermos a verdadeira natureza do “chocolate”.

Reinvente o seu modo de vida faça o que gosta e crie um novo futuro em Startup, Chris Guillebeau mostra-lhe que é possível viver uma vida aventureira, com significado e objectivos... e ganhar bem! 


Com trinta e poucos anos, Chris já visitou mais de 175 países –, porém nunca teve um «emprego a sério» ou um ordenado fixo. Em vez disto, tem um génio especial para transformar ideias em fontes de rendimento e usa o que ganha para suportar a vida aventureira que leva e ajudar os outros.



Nas suas viagens já identificou mais de 1500 pessoas que, tal como ele, lançaram negócios com investimentos bastante modestos (muitas vezes 100 euros ou menos) mas que lhes rendem cerca de 40.000 euros anuais. Desse grupo, decidiu destacar os 50 estudos de caso mais representativos. Em quase todos estes casos, pessoas sem qualquer qualificação específica descobriram, nos seus passatempos, características que podiam ser rentabilizadas e conseguiram mudar de vida, ter liberdade e uma maior realização pessoal. Este livro condensa lições preciosas daqueles que conseguiram.

Prepare-se para conhecer Dragonlance, o clássico da fantasia que influenciou gerações de leitores com um novo mundo cheio de paixão e aventura. 


Os nossos heróis venceram uma batalha, mas não venceram a guerra pelo destino de Krynn. Os servos de Takhisis, a rainha dos Dragões, estão de volta e os povos de todas as nações precisam de lutar para salvar os seus lares e manter a própria liberdade. Mas há muito que as raças estão divididas pelo ódio e preconceito. Guerreiros elfos e cavaleiros humanos lutam entre si e a guerra parece estar perdida antes de começar. 



Forçados a separarem-se pelos acontecimentos, passará ainda algum tempo antes que os nossos heróis se reencontrem. Perseguidos por estranhos sonhos e profecias sinistras, o grupo parte em busca das misteriosas e lendárias orbe e lança do dragão.



Conseguirão, juntos, fazer frente às trevas? E será possível para um cavaleiro caído em desgraça, enfrentar, à pálida luz do inverno, as forças de Takhisis?

O ano novo aproxima-se e Liza, Dulcie e Pru já tomaram as suas resoluções. Quando se atinge a casa dos trinta, está na hora de dar um novo rumo à vida!
Liza quer casar-se. Não tem ninguém em mente, mas atrair homens interessantes nunca foi difícil para si. O problema é que não consegue manter-se interessada neles depois de os conquistar. 

Dulcie acha que o casamento é uma chatice. O seu marido até é lindo, espirituoso e charmoso, mas Dulcie quer desesperadamente mais emoção na sua vida e está decidida a divorciar-se. Pru tem tanta autoestima como uma esfregona de chão. Adora o marido aventureiro e não consegue imaginar a sua vida sem ele. Mas conseguirá manter o casamento?

Que planos matreiros e maliciosos tem o destino, para três amigas que acham que sabem o que querem?

Sem comentários:

Enviar um comentário