terça-feira, 28 de maio de 2013

[Opinião] "Bananus Maximus", de Tim Collins

Sinopse: O meu nome é Bananus Maximus, e um dia serei o maior herói da história de Roma. No futuro, quando eu for rico e poderoso, hão-de querer escrever a minha biografia. Por isso resolvi criar este diário. Mas acho que esse dia ainda está longe. É que a vida não me anda a correr muito bem.
Os meus amigos gozam comigo, o Pai não me dá atenção e a Mãe só tem olhos para as suas galinhas sagradas. O meu grande objetivo na vida é aprender a lutar como um gladiador. Eu sei que há um guerreiro destemido dentro de mim... Só espero que não demore muito a aparecer!





Opinião: Bem, li este livro em menos de um dia! É completamente envolvente e divertido. Adorei completamente.

É muito bom para desanuviar um bocado e para relaxar. 
Neste livro, temos um rapaz chamado Bananus Maximus, cujo sonho máximo é ser "um grande herói". Mas ele é completamente desastrado e os seus relatos são de chorar a rir. 



Recomendo, claro. E quero ler o próximo volume!

Sem comentários:

Enviar um comentário