sexta-feira, 27 de setembro de 2013

[A Deusa Lê] "Dragões de um Alvorecer de Primavera", de Margaret Weis e Tracy Hickman

Sinopse: Prepare-se para conhecer Dragonlance, o clássico da fantasia que influenciou gerações de leitores com um novo mundo cheio de paixão e aventura.
Krynn prepara-se para a batalha decisiva contra os servos de Takhisis, a rainha das Trevas. Os nossos companheiros têm em seu poder as misteriosas e mágicas orbes e lança de dragão, mas será isso o suficiente para resistirem às forças da escuridão?
Uma batalha ainda maior encontra-se por travar no coração de cada um dos heróis. Tanis está dividido entre a perigosa Kitiara e o amor incondicional de Laurana. Raistlin prossegue a sua demanda por mais conhecimento e poder entre os magos de Krynn, mas o preço a pagar é elevado e poderá não sobreviver. Saberá Caramon, o seu irmão, até onde vai a ambição de Raistlin? Tasslehoff aprende, pela primeira vez, a sentir medo pelos seus amigos.

Com o alvorecer, novos segredos e traições, mas também grande coragem e sacrifício, serão revelados. Os deuses são testemunhas de que nada voltará a ser o mesmo em Krynn.




Sobre a autora: Margaret Weis começou a sua colaboração com Tracy Hickman na série DRAGONLANCE, há mais de quinze anos. Ela é autora de 15 livros da série DRAGONLANCE, o quarteto de fantasia Star of the Guardian, entre outros títulos.

Vive no sul de Wisconsin com o seu marido e encontra-se a trabalhar em novas séries para a editora TOR.








Sobre o autor: Tracy Hickman começou a trabalhar na TSR, Inc. como designer de jogos, onde ajudou a conceber o universo de DRAGONLANCE. Escreveu, em colaboração com Margaret Weis, 11 livros da série, mas também a série Darksword e o Death Gate Cycle. Foi o designer responsável pela criação dos cenários do jogo Starshield e autor de The Immortals. Vive em Utah com a mulher e quatro filhos. Encontra-se a escrever uma trilogia para a Warner Books.

Sem comentários:

Enviar um comentário